terça-feira, 26 de março de 2013

O ST e o meu prazo!


Hoje saiu o nosso ST, é um inicio, mas de fato foi decepcionante. Não teve nenhuma novidade do que vazou na semana passada, e não passa nem de longe do "modelo Benfica". Mas o que gostei de ouvir, foi que eles estão abertos a mudança, isso sim é fundamental, pois eles poderão fazer melhorias. 

Acredito que no inicio muitos apaixonados como eu, comprarão. Mas não deve passar de 10 mil, e se passar as mudanças devem ser feitas urgentes, pois o meu plano é de 6 meses, e se não mudar, a minha ajuda acaba. Pois alem de sócio torcedor, sou sócio proprietário e como o BAP falou, tem profissionais trabalhando nisso, meu prazo são de 6 meses, depois desses meses espero um programa melhor, com benefícios reais.

A questão do direito a voto, já tinha sido adiantada que no primeiro momento não teria. Quero ver os descontos nos jogos, qual vai ser o valor do desconto? Não foi informado, mas o desconto será no preço final do ingresso, ou seja, se vc é estudante ou compra pelo Itaú, o desconto será cumulativo. Bom ponto.

A prioridade é relativa, em grandes jogos isso pode valer. Mas no estadual, com esses jogos, é difícil sair de casa. Se for de graça e tiver cerveja quem sabe! Rs

Quero ver esses desconto do Programa Por um Futebol Melhor, vou ver quanto economizo. Vou ter que levar uma lista de produtos que tenho desconto.

Outro ponto interessante, foi a possibilidade de inclusão de parceiros fora do programa Por um Futebol Melhor, o Bap citou que tem seguradora e lojas querendo ser parceiras do ST.

Gostaria tb que tivesse um beneficio para o Sócio do clube, um preço diferenciado? E os sócios do clube costumam ter prioridade nos ingressos, essa prioridade vai acabar? São perguntas que ainda não sei a resposta.

Navegando no programa, existe a possibilidade de se comunicar, ou seja, vou mandar todas as ideias que tenho para lá! Vai que eles escutam!! Afinal, meu prazo são 6 meses para melhorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário